terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CORPO DE EX-PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO EM PARNAMIRIM


Populares ouviram disparos durante a madrugada e acionaram a polícia no início da manhã

O corpo de um ex-presidiário foi encontrado em uma área do Bairro de Bela Vista, em Parnamirim, na manhã desta terça-feira (24). EDSON DAMASCENO FÉLIX, de 38 anos, foi morto a tiros, provavelmente, durante a madrugada. De acordo com o sargento LUCIANO XAVIER DO NASCIMENTO, do 3º Batalhão, os moradores da região só encontraram o corpo ao amanhecer do dia e acionaram a polícia.


Alguns populares informaram que durante a madrugada escutaram vários disparos de arma de fogo. No entanto, eles não saíram de casa assustados. Além disso, como essa região é bastante escura durante a noite, o corpo só encontrado na manhã de hoje, explica o sargento LUCIANO XAVIER.  
A vítima vestia, além da calça, um casaco e estava de tênis. Os policiais descobriram ainda que EDSON morava próximo ao local onde foi assassinado. “A mãe dele esteve aqui logo cedo e nos passou algumas informações. Ela estava bastante nervosa e voltou para casa, dizendo que ia providenciar os documentos para levar ao Instituto Técnico-Científico de Polícia e providenciar a liberação”, detalha o sargento LUCIANO XAVIER.

O policial explicou que EDSON DAMASCENO já esteve preso na penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Ele cumpriu pena de oito anos por um crime de homicídio cometido no Município de Macaíba. No entanto, tinha ganhado liberdade recentemente e voltou a morar em Bela Vista. “Uma das possibilidades para esse crime é que ele tenha sido vítima de vingança, tendo em vista que ele mesmo tinha cometido um homicídio no passado”, comentou o policial do 3º Batalhão da PM. 



Informações e Fotos: Portal BO
Por Thiago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário