quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

POLICIA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM 33 TROUXAS DE MACONHA


Um homem identificado como  PAULO MARCIO ALVES, foi flagrado em blitz da Polícia Militar.
A Polícia Militar prendeu PAULO MARCIO ALVES DA SILVA, 27 anos de idade.  servente de pedreiro foi flagrado durante uma blitz, na noite de quarta-feira (25), em uma barreira montada na ponte de Igapó, o mesmo se deslocava da Zona Norte para o Bairro das Rocas, em um ônibus da linha 77, Parque dos Coqueiros/Ribeira.

De acordo com o sargento DE LIRA, do 4º Batalhão, o acusado estava tinha em seu poder 33 pedras de CRACK escondidas em um dos bolsos da bermuda no momento da abordagem policial.
Quando pedimos para o coletivo parar notamos uma movimentação suspeita de PAULO, logo descobrimos que ele estava com alguma coisa escondida na roupa, disse.

O acusado foi detido e conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde os agentes da Polícia Civil reconheceram PAULO como sendo um preso do regime semiaberto.

O servente estava cumprindo pena no Presídio Provisório Raimundo Nonato, por assalto a mão armada e tinha deixado de dormir no presídio.

PAULO disse que só deixou de cumprir suas obrigações diante da justiça porque estava marcado para morrer. Perguntado sobre a droga encontrada com ele, o mesmo se defendeu afirmando que as 33 trouxinhas encontrada com ele eram para o consumo próprio, no entanto, o acusado foi autuado por tráfico e conduzido ao presídio onde estava cumprindo a pena anterior. 

Informações: Portal BO
Por Daniel Morais/Sergio Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário