segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POLÍCIA APREENDE PÉ DE MACONHA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM NOVA PARNAMIRIM


Dono da casa, identificado por Gustavo Dantas, foi preso com maconha e cocaína.

Policiais de Batalhão de Choque e da 2º equipe da Delegacia de Plantão prenderam, na tarde de domingo (29), um jovem de 24 anos acusado de tráfico de drogas.

A operação aconteceu em uma residência, na rua Umarizal, em Nova Parnamirim. De acordo com o agente da Polícia Civil Marcílio Laurentino, GUSTAVO DANTAS FREIRE DE MORAES estava na casa, acompanhado de outros jovens e uma adolescente de 17 anos, consumindo maconha e cocaína.

No momento da chegada da polícia, eles tentaram esconder as drogas, mas os policiais do BPChoque conseguiram encontrar o material. Além do entorpecente, vários objetos também foram levados para a delegacia, como celulares, um notebook e R$ 84 em espécie. "Quando chegamos todos estavam consumindo drogas e tentaram correr pela parte dos fundos da casa, mas tudo já estava cercado", disse o policial civil.

Cinco jovens que também estavam na casa foram conduzidos para a delegacia para averiguação e logo depois foram liberados. A adolescente também foi conduzida e liberada com a chegada dos responsáveis. O trabalho da polícia foi resultado de uma denúncia que culminou em uma investigação da inteligência do BPChoque e da 2º equipe da Plantão. Gustavo Dantas foi autuado por tráfico de drogas e levado para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul de Natal.

Informações: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário