sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO.

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou na noite de quinta feira, 19 de Janeiro de 2012, mais uma crime de homicídio na Cidade.   

A Radio Patrulha 213, composta pelo Sargento Nilson e os guerreiros Sd. Pereira e Miguel receberam informações repassadas pelo CIOSP de disparos de arma de fogo na Rua Orlando Dantas no Bairro Santo Antonio, por trás da TAFITEX. Os policiais se deslocaram para o local e constataram a veracidade da informação, encontraram um homem alveja já sem vida.

FABIO RAFAEL DA COSTA SILVA, 25 anos de idade, trabalhava com gesseiro, residente na Rua Nicácia de Araújo - 20 - Santo Antono mesmo foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça região frontal tendo morte instantânea.  

Os Policiais de Plantão da Civil Comandada pelo Delegado Dr. Cleyton Pinho, Agentes Wilson, Cesar e o escrivão Vladimir,  estiveram no local colhendo as primeiras informações sobre o crime.

Policiais da viatura 213 e da
 Rocam fizeram o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do ITEP, que periciaram a área e recolheram o corpo do jovem para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário