quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO EM TERRENO PRÓXIMO À BR 304


A vítima foi morta com tiros de escopeta calibre 12.

O ex-presidiário FRANCISCO IVANÊNZ DA SILVA, 31 anos de idade,  foi executado com cerca de dois disparos de escopeta calibre 12 na cabeça e no tórax, na noite de quarta-feira, (18), em um terreno baldio as margens da BR 304, na Cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. 

De acordo com o policial civil do 1º Distrito de Parnamirim, MIKE TALLES, a vítima já tinha cumprido pena por assalto a mão armada e era viciada em drogas. "Certamente O IVANÊZ foi levado para o local do crime, o famoso cheiro do queijo. Quem fez isso com ele o conhecia", disse.


O irmão de FRANCISCO IVANÊZ, JOSÉ IVANÊZ, esteve no local do crime. Chorando bastante ele confirmou a informação do policial e ainda disse que a vítima estava trabalhando como chapêiro em um posto de combustível em Parnamirim, no entanto apesar de está longe de práticas de assalto ele ainda consumia drogas.

Os peritos do ITEP encontraram cerca de quatro pedras de CRACK no bolso de IVANÊZ. Dezenas de pessoas acompanharam o trabalho dos peritos do ITEP, mas ninguém testemunhou o assassinato. O inquérito que investigará a execução transcorrerá na delegacia de Parnamirim sob a Presidência do Delegado GRACILIANO LORDÃO. 


Informações: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário