quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DUPLO HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE EM MOSSORÓ. (EXECUÇÃO)


Por volta das 4h40min.  Da madrugada de quarta feira, 18 de janeiro de 2012, a Central de Policia de Mossoró, registrou disparos de arma de fogo na Favela do Velho depois do Conjunto Nova Vida (Malvinas), as primeiras informações eram que os jovens de nome JEAN ALMEIDA DE OLIVEIRA, 15 anos e seu irmão GEOVANI ALMEIDA DE OLIVEIRA, também de 15 anos.  Residentes na Rua da Chulipa, 294 no Bairro acima citado, foram mortos com vários disparos de arma de fogo. Eles são conhecidos onde moram como OS GÊMEOS DAS MALVINAS.

Segundo informações colhidas no Hospital Regional Tarcísio Maia, com policiais  dois elementos encapuzados chegaram á parte de trás da residência dos dois, arrombaram, a porta, tiraram os dois que estavam dormindo para fora, e executaram no quintal da residência. Ainda de acordo com a polícia mais dois elementos em um carro ainda não identificado estaria dando apoio à dupla.

O SAMU foi acionado e ficou em um Bar na principal das Malvinas aguardando a polícia que chegou rápido, porem populares já socorriam os dois, no trajeto um foi transferido  para a Viatura do SAMU e o outro seguiu em carro popular para o HRTM, mas os dois não resistiram aos ferimentos dos tiros e vieram a óbito ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

A polícia ainda informou que os dois mortos são bastante conhecidos pela prática de vários delitos. Cabe agora à polícia civil investigar e tentar chegar aos assassinos. Várias viaturas fizeram patrulhamento na região para tentar localizar o veiculo com os elementos mais não obtiveram êxito.



Informações: Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário