segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN 015 PRÓXIMO A CIDADE DE BARAUNA


Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, no final da tarde de domingo 22 de Janeiro de 2012, deixa uma vitima fatal na RN 015, na localidade de Primavera, zona rural de Baraúna.    


Segundo informações, o motorista do carro se deslocava em direção a cidade e perdeu o pneu dianteiro do lado esquerdo do veiculo que, sem controle invadiu a pista contraria e colidiu de frente com uma motocicleta que trafegava no sentido contrario.      


LUAN KAIO DE SOUZA, 23 anos de idade, natural de Mossoró, residente no Sitio Vertentes, zona rural da cidade, foi jogado para fora da via e morreu no local antes da chegado do socorro medico. LUAN sofreu múltiplas fraturas e teve o tórax esmagado com perda de tecidos. Luan trabalhava na fabrica de cimento no município.     

O carro desceu a RN e ficou parada em uma vegetação as margens da via. O motorista sofreu ferimentos e foi conduzido para o hospital municipal de Baraúna sem muitas gravidades.   

Policiais da Radio Patrulha da cidade de Baraúna, sob o comando do Sgt Melo/Cb. Williams/Sd's Neto/Magalhães, fizeram e isolamento do local do acidente até a chegada dos peritos do Instituto Técnico Cientifica de Polícia que realizaram a perícia e removeram o corpo de “LUAN” para a sede do órgão em Mossoró.  

Os dois veículos foram removidos para o pátio do Departamento de Policia Rodoviária Estaduais em Mossoró.       




Informações: O Camera
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário